Grupo Conde anuncia expansão em Minas Gerais
O Presidente do Conselho do Grupo Conde, Manoel Conde, e o Presidente Executivo, Mário Muniz, participaram, em Belo Horizonte, de uma reunião para apresentar um plano de investimentos que devem ser realizados no Estado de Minas Gerais a partir desse ano. O objetivo é abrir pelo menos 30 lojas em diferentes cidades mineiras e implementar um Laboratório de Suplementos e um Centro de Pesquisa e Desenvolvimento.
Durante a reunião realizada na Cidade Administrativa Presidente Tancredo de Almeida Neves, sede do executivo estadual, o Grupo Conde detalhou o plano de expansão no Estado, que deve demandar investimentos da ordem de R$ 100 milhões e a abertura de 1.000 novos postos de trabalho.
“A reunião foi muito produtiva e serviu para detalharmos nosso projeto de expansão, que agora passa a contemplar o Estado de Minas Gerais. O Governador apoiou o projeto e prometeu oferecer um ambiente favorável para o desenvolvimento das atividades do Grupo no Estado”, enfatiza Mário Muniz. Também participaram do encontro o Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Fernando Pessálio e Vice-Presidente de Governança, Risco e Compliance do Grupo Conde, Rodolfo Andrade.
A Farma Conde conta atualmente com cerca de 400 lojas no Estado de São Paulo e emprega mais de 6 mil colaboradores. Além disso, o Grupo conta ainda com quatro laboratórios, seis supermercados e dois Centros de Distribuição.